Boas-vindas no novo blog LDZ

Olá e boas-vindas a 2024 no novo blog da Escola de Artes LDZ !

Aqui falaremos de todos os assuntos relacionados aos seguintes cursos que ministramos: Desenho Básico; Modelagem em Clay; Desenho Digital; Animação Clássica Tradicional; Animação Digital 2D (Certificado Toon Boom); Desenho Artístico; Colorização Digital; Mangá; Ilustração e Concept Art; Desenho Artístico e Técnicas de Pintura (Desenho Livre); Roteiro; e Quadrinhos (Storyboard e Narrativa Visual).

E por falar em quadrinhos, e para começar bem o ano, a Escola LDZ tem a alegria participar da Will Eisner Week. Um evento mundial anual que honra o legado de Will Eisner, lenda dos quadrinhos e das graphic novels. Uma celebração dedicada a promover a arte sequencial. Apesar do nome ser Will Eisner Week (Semana Will Eisner) o evento ocorrerá por todo o mês de março. Logo atualizaremos vocês com mais detalhes.

Fiquem ligados aqui no blog para mais notícias e novidades da LDZ porque esse ano promete !