Nossas Formações

Se você deseja criar ou atualizar seu portfólio/reel, ter sólidos fundamentos e informações detalhadas sobre nossos campos de atuação, embarque nas formações profissionais LDZ.

Formação em Ilustração e Concept Art

Esta formação é composta pelos seguintes cursos: 1. Desenho Base; 2. Desenho Digital; 3. Pintura Digital; 4. Ilustração Digital e Concept Art.

Formação em Animação 2D

Esta formação é composta pelos seguintes cursos: 1. Desenho Base; 2. Animação Clássica; 3. Animação Digital Toon Boom; 4. Rigging Toon Boom.

Formação em Storyboard

Para dominar a linguagem dos storyboards, é necessário dominar a arte do desenho e da narrativa.

Formação em Quadrinhos e Story Art

Formação em Quadrinhos e Arte Sequencial

Para dominar a linguagem dos quadrinhos é necessário adquirir fluência na arte do desenho, composição e narrativa

Formação em Escultura e Modelagem 3D

Escultura é uma arte que representa ou ilustra imagens plásticas em relevo total ou parcial.

Feito pelos Nossos Alunos

Luiz Felipe Cirino - Quadrinista e Ilustrador

Renan Ribeiro -
Concept Art

Thiago Vale - Quadrinhos e Ilustração

O que dizem sobre a escola de artes LDZ ?