Curso de Desenho

Cursos adaptados às suas urgências , direcionados as suas nescessidades. Entre em contato via whatsapp.

Aprenda a fazer o básico sobre as técnicas de criação de personagens e cenografia!

Como funciona?

A metodologia do curso tem como base o estudo da observação e percepção de elementos estruturais do desenho.

Mesmo aqueles alunos que nunca tiveram experiência anterior poderão realizar o curso, alcançando resultados muito efetivos e desenvolvendo com objetividade a arte do desenho. O principal foco do curso é transmitir e ensinar todas as técnicas básicas do desenho a lápis, necessárias para alicerçar o aprendizado e preparação do aluno para passos mais avançados.

Aprenda teoria das Formas utilizando formas básicas para construir objetos tridimensionais, figura humana e veículos. Introdução à perspectiva (Ponto 1 e 2).

Aprenda o básico sobre a Construção da figura humana:  Proporção de 8 cabeças, masculina e feminina. Proporção diferenciada por idade e estilos. Construção simplificada de Figura Humana (tronco, braços, pernas, mãos e pés). Movimentação e posicionamento da figura no espaço.

Pré-requisitos

Para esse curso não existem pré-requisitos. Sendo seu curso preparatório para dominar o fundamental sobre a arte de desenhar. Aqui seu foco principal será desenvolver a percepção e observação visuais e as habilidades manuais através do estudo dos fundamentos.

Currículo do Curso

AGENDE UMA AULA EXPERIMENTAL GRÁTIS!

MATRÍCULAS ABERTAS DURANTE TODO O ANO!